03/12/2018

Homem é preso com mais de 300 papelotes de cocaína em Artur Nogueira

Ação policial foi realizada pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

Da redação

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira apreendeu 300 papelotes de cocaína na noite desta segunda-feira (3). As porções foram encontradas no bairro Coração Criança após um indivíduo confessar o armazenamento da droga na casa dele. De acordo com a ROMU, o homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico.

A equipe fazia patrulhamento de rotina quando avistou um indivíduo suspeito. Com a aproximação da viatura, o homem apresentou nervosismo, por isso, acabou sendo abordado pelos oficiais.

Segundo informações da corporação, ele já era conhecido nos meios policiais. “Sabíamos que ele armazenava drogas na residência dele. O indivíduo já foi preso, inclusive em Minas Gerais”, relatou um dos integrantes da ROMU. No momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre a denúncia, o jovem negou qualquer tipo de envolvimento com substâncias ilegais. Mas, posteriormente, confessou ter na casa dele uma quantidade de drogas armazenadas, as quais eram distribuídas pela cidade. “Ele disse que distribuía pelas biqueiras. Uma parte estava no carrinho de espetinho de churrasco, na garagem da casa”, pontuou.

Ao todo, 300 papelotes de cocaína foram apreendidos pela ROMU no bairro Coração Criança. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, juntamente com os entorpecentes, e ficará à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.