14/01/2017

Homem é preso com mais de 150 pacotes de maconha em Artur Nogueira

Suspeito foi encontrado em patrulhamento no bairro Coração Criança

Da Redação

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (13) suspeito de traficar drogas em Artur Nogueira. A Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou o indivíduo no bairro Coração Criança por volta das 17h30. Junto com o homem foram encontrados vários invólucros de maconha.

Uma viatura fazia um patrulhamento quando recebeu uma denúncia de uma moradora. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher informou que um homem estava traficando drogas no bairro. Com posse das características do indivíduo, os guardas começaram a procura.

Ao chegar na rua Adalberto Stocco, a Guarda avistou um homem, com as características informadas, mexendo em uma moita. O homem foi abordado e verificou-se que no local havia sete invólucros de maconha. Ao ser questionado, o indivíduo afirmou que tinha acabado de vender duas buchas de maconha, totalizando R$ 20,00.

O B.O. afirma ainda que o indivíduo foi questionado se tinha mais drogas em sua residência, afirmando que não. A GCM de Artur Nogueira solicitou o apoio do canil da Guarda Civil Municipal de Cosmópolis que começou a averiguar um terreno no bairro Coração Criança. O cão encontrou outros 143 invólucros de maconha, embalados como os pacotes encontrados com o suspeito.

WhatsApp Image 2017-01-13 at 23.17.43-1484404562

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Artur Nogueira, onde foi preso em flagrante e ficará à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.