12/06/2015

Homem é preso em Artur Nogueira acusado de agredir esposa

Segundo o B.O., uma ordem judicial pedia que o acusado mantivesse distância da vítima. Ele confessou ter a agredido.

Um homem foi preso por ter agredido a esposa na noite desta quarta-feira (10) em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado relacionado a uma possível violência doméstica ocorrida no Jardim Planalto. Os policiais chegaram no local e fizeram contato com a própria vítima, uma mulher de 38 anos.

Conforme o boletim, ela mostrou as lesões sofridas pelo marido, de 40 anos. A vítima ainda apresentou uma ordem judicial com medidas preventivas concedidas a ela, na qual o marido deveria manter a distância mínima de 200 metros da esposa.

De acordo com B.O., o agressor estava no interior da casa e confessou ter agredido a mulher. Segundo o documento, os policiais conduziram o homem até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde foi decretada a prisão do agressor por lesão corporal. A vítima passou por atendimento no Hospital Bom Samaritano e atestou as agressões.

Ainda conforme o boletim, foi arbitrada uma fiança de R$ 1.576 ao acusado, mas até o final da ocorrência a quantia não foi apresentada. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sumaré (SP).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.