Homem é preso após cometer série de delitos em Artur Nogueira
Sob uso de tornozeleira eletrônica, ele descumpriu medida protetiva, ameaçou e agrediu um homem, dirigiu em alta velocidade e desobedeceu a ordens da Guarda Municipal
Da redação
Um homem de 47 anos foi detido na noite de terça-feira (17) após cometer uma série de delitos, incluindo descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e ameaça. A ocorrência, atendida pela Guarda Municipal (GM), começou em um estabelecimento comercial na Avenida XV de Novembro, no bairro Cidade Jardim.
O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, foi flagrado dirigindo em alta velocidade com sua filha adolescente no carro, após ameaçar e agredir um homem que estava na companhia de sua ex-esposa. Ele, que já possuía passagens por infringir a lei Maria da Penha, também foi indiciado por resistência, desobediência, injúria, e por dirigir em velocidade incompatível.
Segundo o relato da ex-companheira, registrado no histórico da ocorrência, o indiciado chegou ao local onde ela estava acompanhada de outro homem, que acabou sendo agredido e ameaçado. A intervenção de pessoas presentes no local foi necessária para contê-lo, mas ele fugiu em seguida.
A GM foi acionada e iniciou as buscas. O suspeito foi avistado saindo em alta velocidade pela Avenida XV de Novembro, tentando atropelar o homem que acompanhava sua ex-esposa. Ele fugiu pelas ruas da cidade, trafegando de maneira perigosa e colocando em risco pedestres e motoristas, inclusive dirigindo na contramão.
Apesar de desobedecer às ordens de parada, o homem colidiu com a guia da rua Avelino Magossi, o que fez o pneu dianteiro direito de o veículo estourar. Ele foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde, ao encontrar sua ex-esposa e o acompanhante, passou a ameaçá-los de morte. Após os procedimentos legais, ele permaneceu preso.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.