27/11/2023

Homem é preso após agredir esposa e enteada em Artur Nogueira

Criança de 11 anos levou um soco na cabeça e a mulher teve um tufo de cabelo arrancado pelo companheiro durante agressão

Da redação

Um homem foi detido pela Guarda Municipal após agredir sua companheira e a enteada de apenas 11 anos em Artur Nogueira, no último domingo (26). A criança foi alvo de um soco na cabeça, enquanto a mulher teve um tufo de cabelo arrancado pelo agressor.

De acordo com as informações disponíveis, a Guarda Municipal realizava patrulhamento no bairro Ida Sia, quando a filha da vítima se aproximou dos agentes, solicitando ajuda, pois seu padrasto estava agredindo sua mãe e irmãs. Imediatamente, os Guardas Civis Municipais (GCMs) dirigiram-se ao local e deram voz de prisão ao agressor.

Conforme relatado pela mulher agredida, conforme consta no histórico da ocorrência, o homem já vinha protagonizando discussões sem motivo aparente em outras ocasiões. Ao retornar para casa na tarde do último domingo, ele adentrou a cozinha e passou a destruir utensílios, além de desferir socos na geladeira. Segundo o depoimento, ao tentar recuperar seu celular, que estava sobre a geladeira, a vítima foi atingida por um soco no supercílio, causando ferimentos. Além das agressões físicas, o agressor segurou-a pelos cabelos, arrancando uma quantidade considerável, sendo que a mulher reagiu arranhando o nariz do agressor, o que resultou em sua libertação.

Em seguida, a filha de 11 anos da vítima interveio, pedindo ao agressor que cessasse as agressões. Nesse momento, o homem a agrediu com um soco na cabeça. Após agredir a criança, o agressor ainda pegou um facão, momento em que a vítima instruiu sua filha a correr e buscar ajuda.

A mulher informou que o homem faz uso de cocaína e que naquela noite estava acompanhado por outros indivíduos suspeitos.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Pronto Socorro, onde receberam atendimento médico. O agressor foi conduzido à delegacia e detido, ficando à disposição da justiça.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.