03/11/2018

Homem é preso ao tentar enforcar mulher com cinta em Artur Nogueira

Agressor ainda segurava uma faca na mão no momento da prisão

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Municipal na noite desta sexta-feira (2), em Artur Nogueira, após ser flagrado tentando enforcar a ex-mulher dele. Os agentes policiais foram até o local após receberem uma denúncia via Cecom.

O crime aconteceu no bairro Vista Alegre. A filha da vítima ligou para a Polícia Municipal informando que sua mãe de, 43 anos, estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro de 31 anos.

Ao chegarem no local, as equipes adentraram na residência e flagraram o agressor em cima da vítima que estava no chão. O homem estava com uma faca na mão e a enforcava com uma cinta, sendo imediatamente contido pela equipe policial e algemado.

O indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu e irá responder pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, violação de domicilio e ameaça. A vítima foi conduzida ao pronto-socorro e, após cuidados, foi liberada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.