06/12/2019

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Homem já era procurado pela justiça e na ocasião, porções de maconha cocaína estavam em posse do individuo

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal prendeu um acusado de tráfico de drogas na tarde desta quita-feira (5). Na ocasião, porções de maconha cocaína estavam em posse do indivíduo. A Ação aconteceu no bairro Laranjeiras, em Artur Nogueira.

A equipe da Romu  estava munida de um mandado de Busca e Apreensão por cometimento de crime de Tráfico de Drogas. O documento foi entregue pelo comandante da Polícia Municipal, onde foi determinada a busca e apreensão do indiciado pela Rua João Carrari.

Os policiais conseguiram surpreender o indivíduo saindo em um veículo da residência informada. Segundo a corporação, este já conhecido nos meios policiais por ser gerente do tráfico. Foi feita abordagem no indivíduo, no veículo. No bolso do homem encontraram a quantia de R$82.

O sujeito teria franqueado a entrada da equipe na residência, onde foi localizado 14 porções de cocaína na garagem da residência. Já no interior da casa, mais preciso na cozinha, dentro de um armário, foi localizado um pedaço grande de maconha e mais 5 papelotes de cocaína.

Ao ser indagado referente aos entorpecentes, o indiciado alegou que comprou na cidade de Campinas (SP) para revender em Artur Nogueira. Tendo em vista os fatos e provas, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

O rapaz de 35 nos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira para as providências de praxe. A autoridade policial, ciente dos fatos que lhes foi apresentado, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO) e posteriormente o rapaz ficou à disposição da justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.