26/01/2016

Guarda prende em flagrante suspeito de furtar casa no Jd. Conservani em Artur Nogueira

De acordo com os guardas municipais, o acusado foi reconhecido pela vítima como o autor do furto. Durante ação, havia sido furtadas algumas joias no interior da residência.

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (26), acusado de furtar uma residência, localizada no Jardim Conservani, em Artur Nogueira. O homem, de 24 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado para a Delegacia de Polícia do município. Segundo a GCM, na ação o suspeito furtou joias da vítima.

Segundo declarações dos guardas municipais que atenderam a ocorrência, eles passavam com uma viatura pela Rua José Amaro Rodrigues, por volta das 13 horas, quando a vítima, uma mulher de 29 anos, abordou a guarnição e informou sobre um furto que havia acabado de ocorrer na sua casa.

De acordo com os agentes, a vítima explicou que um homem invadiu a residência após danificar uma porta, e subtraiu algumas joias, entre elas, quatro anéis e um bracelete. Ao perceber que tinha sido notado, o acusado saiu correndo, e dispensou os artigos furtados à aproximadamente 100 metros da casa.

Conforme informou os guardas municipais, a moradora passou as características do homem. Em patrulhamento o acusado, morador do Parque Itamaraty, foi localizado e tentou fugir. Durante a abordagem, ele negou o furto mas foi levado à Delegacia de Polícia do município, onde a vítima o reconheceu como o autor do crime.

Foi determinada a prisão do acusado, que deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sumaré.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.