08/06/2022

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar a própria mãe em Artur Nogueira

Indivíduo vai responder por violência doméstica, ameaça e dano; mãe solicitou uma medida protetiva

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de agredir a própria a mãe. Além das agressões, ele também teria feito ameaças à mãe, as irmãs e aos PMs que atenderam a ocorrência, além de danificar a residência.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais foram acionados para atenderem um caso de violência doméstica no bairro Itamaraty. No local, uma mulher contou que seu filho faz o uso de bebida alcoólica, de entorpecentes e que ele teria invadido a sua residência e quebrado uma porta.

A vítima relatou ainda que seu filho lhe agride há vários anos e que não o denuncia porque tem medo, já que ele ameaça matá-la se ela o denunciar. O homem ainda faz ameaça para as irmãs, sendo uma delas especial.

Os PMs então foram aos fundos da residência e constataram que o suspeito havia de fato quebrado uma porta. O mesmo se encontrava sentado em uma cadeira muito alterado , falando palavras desconexas e ofendendo a mãe e os policiais.

Diante dos fatos, os agentes conduziram o homem para o Pronto Socorro, onde ele recebeu atendimento. Os PMs tiveram que algemá-lo e foi necessário que o médico fosse até a viatura, pois existia o receio do mesmo agredir algum paciente.

Na delegacia, ele continuou as ofensas contra os policiais e a sua mãe. O delegado, ao tomar conhecimento dos fatos narrados, determinou a prisão em flagrante do indivíduo por violência doméstica, ameaça, injuria e dano.

Ele ficou a disposição da justiça e a mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho.

.………….…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.