18/09/2019

Homem é flagrado vendendo drogas em Artur Nogueira dois depois de ser solto

17 porções de cocaína foram apreendidas

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. O indivíduo já havia sido preso e estava há dois dias livre. Porém, na tarde desta quarta-feira (18), o mesmo foi flagrado traficando no município.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina, próximo de um bar, quando avistaram um rapaz, já conhecido nos meios policiais. Sendo assim, os agentes fizeram uma abordagem e durante a revista encontraram uma porção de cocaína e a quantia de R$10. Indagado se havia mais drogas, o rapaz entregou outros 16 papelotes da mesma substância. Foi então, que o suspeito confessou que estava vendendo os entorpecentes. Além disso, os policiais tiveram a informação de que o acusado já estava preso há 8 meses atrás e que estava nas ruas há apenas dois dias.

Diante dos fatos, o acusado foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira onde permaneceu preso acusado de tráfico de drogas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.