28/08/2017

Homem é encontrado morto em Artur Nogueira

Corpo foi encontrado no Bairrinho na manhã desta segunda-feira

Da redação

Um homem foi encontrado morto por familiares durante a manhã desta segunda-feira (28), em uma residência situada no Bairrinho, em Artur Nogueira. Policiais civis, guardas municipais e peritos estiveram no local e identificaram o rapaz como Luis Milton de Sousa, de 46 anos.

Conforme informou a Guarda Civil Municipal (GCM), um chamado foi efetuado à corporação antes do meio dia. O chamado indicava que uma pessoa havia sido encontrada morta em uma casa.

Ao se deslocarem ao endereço, às margens da Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), no Bairrinho, os agentes tiveram contato com a irmã da vítima. Ela declarou aos agentes que o irmão fazia o uso de entorpecentes e que havia deixado o sistema prisional no início da semana passada, desde então, residia com ela.

De acordo com a GCM, nesta manhã, o homem estava trancado em um cômodo aos fundos da residência. Após escutar um barulho, por volta das 10h30, a irmã foi ao recinto para conferir o que havia acontecido, mas a porta estava fechada e o irmão não respondia aos chamados. Com o auxílio de outras pessoas, a porta foi arrombada.

A irmã então encontrou Luis Milton de Sousa, de 46 anos, caído ao chão, aparentemente morto. A GCM foi comunicada e solicitou a presença da Polícia Civil e de peritos. “Ela nos disse que ele é usuário de drogas, existe a possibilidade, mas ainda não dá para afirmar que a morte tenha sido por isso,” salientou um dos guardas municipais que atenderam à ocorrência.

Um dos peritos declarou que não dá para saber ao certo a causa da morte, o que deve ficar ao encargo do Instituto Médico Legal (IML), mas existe a suspeita de que o homem tenha passado por uma overdose pelo uso de drogas. A perícia também declarou que uma embalagem intacta com cocaína foi encontrada próxima ao corpo.

Agentes funerários fizeram a retirada do corpo, que deverá ser levado ao IML de Americana (SP). O sepultamento de Luis está previsto para ocorrer na tarde de terça-feira (29), às 16 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.