07/08/2018

Homem é encontrado morto dentro de carro em Artur Nogueira

Corpo estava na zona rural do município

Da redação

Um homem de 67 anos foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (7) na zona rural de Artur Nogueira. Os policiais receberam uma ligação telefônica de uma testemunha relatando que um indivíduo estava dentro de um Chevrolet/Montana preto em um canavial, próximo ao Rio Poquinha.

Segundo os oficiais, a localização do corpo aconteceu por volta das 17h45. Na ocasião, uma ambulância foi acionada, sendo que a equipe de resgate constatou que o indivíduo já estava morto. Aparentemente, o homem não sofreu nenhuma violência. Assim, a principal suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. A companheira da vítima informou aos policiais que o homem sofria de problemas cardíacos.

A Perícia de Americana (SP) também foi acionada no local. A Polícia Civil investigará o caso. O homem era morador de Santo Antônio de Posse (SP) e estava no município a trabalho.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.