17/12/2013

Homem é encontrado ferido em canavial de Artur Nogueira

Segundo GM, homem estava desacordado e não conseguia enxergar

A Guarda Municipal encontrou um homem desacordado e ferido durante a manhã da última segunda-feira (16) em uma plantação de cana no bairro Bom Retiro, em Artur Nogueira.

Segundo a Guarda Municipal, o homem estava com ferimentos nos olhos, cortes na testa e nuca, além de vários sinais de queimaduras pelo rosto e corpo.

A ocorrência teve início com uma denúncia anônima, que dizia que uma pessoa estava caída, sem sinais de vida, próximo a uma lagoa no Bom Retiro. Os guardas Calles e Tibúrcio foram até o local indicado e fizeram as buscas.

Aproximadamente 400 metros acima da lagoa descrita os guardas encontraram o homem. “O indivíduo aparentava estar em óbito, estava desacordado. Quando chegamos mais perto ele fez alguns gestos e pediu por ajuda. Dizia que estava com sede. Ele estava com o rosto muito machucado e alegava que não conseguia enxergar nada”, afirma o GM Tibúrcio.

Imediatamente os guardas acionaram a ambulância que fez o resgate do homem. “Ele falava que havia saído na noite do último sábado (14), encontrado três homens desconhecidos e que só se lembra de ter acordado na manhã de segunda-feira (16), próximo a lagoa. Sem enxergar nada, conta ter caminhado por 400 metros”, afirma o GM Calles.

O homem passou por uma tomografia e está bem. Um Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal foi registrado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. A Polícia Civil iniciou as investigações.

GM


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.