15/03/2022

Homem é detido após danificar praça de Artur Nogueira

Indivíduo quebrou diversas vidraças da Praça Ceus, no Parque dos Trabalhadores

Da redação

Um rapaz de 25 anos foi detido após quebrar janelas de vidro da Praça Ceus, localizada no Parque dos Trabalhadores, em Artur Nogueira. A GCM atendeu a ocorrência. Ele alegou que faz o uso de entorpecentes e foi liberado.

De acordo com o boletim de ocorrências, agentes da corporação foram informados de que um indivíduo estaria danificando as janelas de vidro da referida praça.

No local, foi contatado que diversas vidraças estavam quebradas. Ao analisarem as imagens de  câmeras de segurança, os agentes conseguiram identificar o autor. Eles foram até a casa do suspeito e foram recebidos pela mãe do homem, que disse que ele não estava, mas que o apresentaria na delegacia assim que ele aparecesse.

O boletim de ocorrências narra que a mulher levou mesmo o rapaz para a delegacia depois. Aparentando estar sob efeito de entorpecentes, ele disse que ao chegar pelo local, sentou em um sofá que tinha lá, olhou ao redor  e ao  ver que não tinha ninguém, quebrou as vidraças.

Questionado sobre os motivos, ele disse que estava sob o efeito de drogas e que faz tratamento. O caso foi registrado como dano e ele liberado.

Fotos: Portal Nogueirense

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.