02/10/2015

Homem é detido após confusão em frente à escola em Artur Nogueira

Ele foi abordado pela Polícia Civil após se envolver em uma briga em frente a uma escola no município.

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), apreendeu na manhã desta sexta-feira (02), em Artur Nogueira, um homem que estava com uma réplica de arma de fogo. Ele foi abordado durante uma confusão envolvendo um adolescente, em frente a uma escola, localizada na região central do município.

Segundo informações da Polícia Civil, a confusão ocorreu no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Rua São Sebastião, por volta das 7 horas. O adolescente, de 17 anos, mostrou a Polícia uma mensagem de celular recebida na manhã de hoje. O texto enviado por um homem, de 25 anos, induzia o adolescente a acompanhá-lo até Cosmópolis, onde buscaria uma quantia de entorpecentes. O jovem negou o convite.

Após a troca de mensagens o suspeito teria ido até o encontro do adolescente, na Escola José Amaro Rodrigues, tirar satisfações com o aluno. Após ameaças, os amigos da vítima renderam o homem e perceberam que ele estava com uma arma na cintura.

flagrantearmadebrinquedo-5

De acordo com a polícia, no momento da confusão uma viatura foi solicitada para comparecer no local e efetuou a apreensão do proprietário da arma. Na abordagem os policiais constataram que se tratava de uma arma air soft, espécie de pistola de pressão, muito semelhante a uma arma verdadeira.

O jovem, morador do Centro, responsável pela réplica da arma, disse aos policiais que o adolescente havia se envolvido com a ex-namorada dele, por isso foi até a porta da escola tirar satisfações.

flagrantearmadebrinquedo-3

Ainda conforme a Polícia Civil, após o tumulto ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde a réplica da arma foi apreendida e um Boletim de Ocorrência por ameaça foi registrado. O suspeito foi liberado e deve responder em liberdade.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.