11/11/2023

Homem é detido após agredir vítima com machado em Artur Nogueira

Ele alegou que a vítima estava reproduzindo gestos sexualmente obscenos dirigidos a membros de sua família, o que motivou a agressão

Da redação

Um homem foi detido após agredir com um machado um indivíduo morador da rua Araras, no bairro Blumenau, em Artur Nogueira, nesta sexta-feira (10). De acordo com o histórico da Guarda Municipal, o indiciado, residente na rua Cosmópolis, alegou que a vítima estava reproduzindo gestos sexualmente obscenos dirigidos a membros de sua família, motivando a agressão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimentos, sendo liberado ao término da ocorrência.

Conforme informações da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Artur Nogueira, a vítima sofreu ferimentos no braço e alguns hematomas pelo corpo, sendo socorrida ao Pronto Socorro Municipal. Inicialmente, foi encontrada em sua residência já sendo socorrida pela ambulância. No local, forneceu características do suspeito aos agentes policiais, que iniciaram patrulhamento em busca do agressor.

Ao localizá-lo, submeteram-no a abordagem. Ao ser questionado sobre a agressão, o indivíduo afirmou que a vítima, por diversas vezes, teria mostrado seu órgão genital a mulheres de sua família, justificando seu ato.

Durante o registro da ocorrência, compareceu ao plantão policial a filha adolescente do indiciado, informando que a vítima, em algumas ocasiões, leva as mãos e mexe no órgão genital.

Além dela, uma testemunha também foi à Delegacia. Ao ser questionada sobre os fatos, alegou estar em sua residência quando ouviu um barulho. Ao sair no portão, viu a vítima no chão sendo agredida pelo agressor, que segurava um machado. Nesse momento, a testemunha interveio, retirou o machado do agressor e entregou a uma terceira pessoa, cuja identidade não se recorda.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.