10/12/2021

Homem é baleado em Artur Nogueira

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) em uma estrada rural. Vítima foi socorrida no Pronto Socorro Municipal

Da redação

Um homem foi baleado na manhã desta sexta-feira (10) em Artur Nogueira. Ele foi socorrido no Pronto Socorro Municipal e passa bem. O crime aconteceu na zona rural da cidade. Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, tudo começou após um desentendimento entre vizinhos.

Os homens começaram discutir por motivos fúteis, segundo os policiais. O desentendimento aconteceu em uma estrada rural da cidade no momento que ambos seguiam para o trabalho na manhã desta sexta-feira.

De acordo com relatos de policiais, um dos envolvidos teria retornado para sua residência e pegou uma espingarda. Ao retornar ao local do desentendimento, atirou contra seu vizinho.

Foto: Divulgação/Polícia

Prisão

Após efetuar o disparo que atingiu a vitima de raspão, o atirador fugiu em direção ao município de Holambra (SP).

O serviço de inteligência das policias municipais de Artur Nogueira e Holambra, conseguiram localizar o atirador. Ele foi preso e está sendo conduzido para a Delegacia de Artur Nogueira.

Vítima

O homem baleado foi socorrido no Pronto Socorro de Artur Nogueira. Segundo informações do hospital, ele passa bem e não corre risco de morte.

O Portal Nogueirense acompanha o caso e ira atualizar a informação em instantes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.