19/01/2016

Homem é assassinado no Jardim Leonor em Artur Nogueira

De acordo com o B.O., guardas municipais relatam que a vítima foi morta com um tiro de arma de fogo na cabeça.

Um homem foi assassinado na madrugada de hoje, terça-feira (19), no Jardim Leonor, em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada após um morador do bairro ouvir disparos de arma de fogo, por volta da uma hora. Enfermeiros, peritos e policiais compareceram no local e constataram que a vítima teria sido morta com um tiro na cabeça.

Conforme o B.O., os guardas compareceram na residência, localizada na Rua Vereador Alcides Pulz, e notaram que o portão da casa estava aberto. Ao entrarem no local, eles encontraram a vítima caída no chão. Uma ambulância foi solicitada pelos guardas municipais, mas os enfermeiros constataram que Ovídio Ferreira Pinto, de 51 anos, estava sem sinais de vida. Não havia familiares na residência.

IMG_9684 - Copia

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi atingida por um disparo de arma na cabeça. Ainda não há informações oficiais sobre o que possa ter ocasionado o assassinato de Ovídio. Peritos e um investigador da Polícia Civil estiveram no local do crime e conversaram com alguns moradores das imediações do endereço em que ocorreram os disparos. Será aberto um inquérito policial para investigar o caso.

O corpo de Ovídio Ferreira dos Santos deve ser enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana onde passará por uma perícia. O criminoso até o momento não foi localizado.

Veja também:

De folga, guarda municipal desconfia e detém dois suspeitos por tráfico em Artur Nogueira


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.