21/04/2019

Homem é acusado de invadir e danificar casa da própria vizinha em Artur Nogueira

Polícia foi chamada após janela ser quebrada com um taco de bilhar

Da redação

Uma discussão entre vizinhos acabou virando caso de polícia na noite deste sábado (20) no Jardim São Vicente em Artur Nogueira. Um homem teria invadido a casa da vizinha, quebrado a janela com um taco de bilhar e machucado o filho da moradora, que precisou receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Municipal, que atendeu a ocorrência, a agressor estava muito agressivo, munido de um taco de bilhar e de uma faca de cozinha, ameaçando os vizinhos na Rua Prof Edmo Wilson Cardoso.

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito teria invadido a residência e quebrado a vidraça. Estilhaços da janela acabaram atingindo o filho da moradora. A vítima foi levada ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano.

Após receberem a denúncia, os policiais se deslocaram até o local dos fatos. Com a aproximação da viatura, o denunciado adentrou na casa onde mora e trancou o portão. Os agentes então qualificaram as partes envolvidas e, enquanto se deslocavam a Delegacia para registro da ocorrência, receberam uma nova solicitação de que o mesmo homem havia saído da casa e continuava fazendo ameaças aos vizinhos. A viatura retornou ao local, mas o homem voltou a se trancar na própria casa, impossibilitando a abordagem dos policiais.

Um Boletim de Ocorrência de dano, lesão corporal e ameaça foi registrado na Delegacia de Polícia. O homem que ficou machucado já teve alta do hospital e disse que entrará com processo contra o agressor.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.