18/11/2015

Homem dispara tiro contra muro durante confusão e acaba preso em Artur Nogueira

Segundo o B.O., acusado havia se desentendido com um comerciante e ameaçado a vítima com o disparo de uma arma calibre 38.

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (17), em Artur Nogueira, acusado de ameaçar o proprietário de um bar com um disparo de arma de fogo. O revólver foi localizado pela Polícia Militar após o suspeito tentar dispensá-lo. A confusão teria começado após um desentendimento entre os dois ocorrido dentro do bar, localizado no Jardim Sacilotto II.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura foi solicitada pela vítima, de 39 anos, proprietário do bar, por volta das 23 horas. De acordo com o B.O., o autor do disparo, um homem de 27 anos, morador do mesmo bairro, havia se discutido com a vítima dentro do estabelecimento comercial, realizado ameaças e efetuado um disparo com a arma em direção a um muro.

Conforme as informações do boletim registrado na Delegacia de Polícia do município, a viatura da Polícia Militar esteve no local do tiro, na Rua Pedro Pires de Campos e durante o patrulhamento os policiais localizaram o suspeito na esquina da Rua Vitalina Crivelaro com a Rua Rosa Arrivabene Rodrigues, próximo ao bar. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou dispensar a arma que estava na cintura, deixando-a cair no chão.

Ainda conforme o B.O., o suspeito foi abordado pelos policiais que apreenderam a arma de fogo, modelo Taurus, de calibre 38, carregada com duas munições. A numeração do revólver estava raspada. O suspeito foi questionado pelos policiais e confessou ter efetuado o disparo no muro para ameaçar a vítima.

O homem foi detido e conduzido à delegacia onde a ocorrência foi registrada por porte ilegal de armas, disparo de arma de fogo e ameaça. Foi determinada a prisão do suspeito com encaminhamento ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sumaré.

20151118060341 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.