30/04/2014

Homem dirige embriagado e atropela pedestre em Artur Nogueira

Na noite de domingo (27) um homem de 22 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira por dirigir embriagado e atropelar uma pessoa que atravessava a rua. O acidente aconteceu por volta das 21 horas no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Boa vista, no centro. Segundo registrado no […]

Na noite de domingo (27) um homem de 22 anos de idade foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira por dirigir embriagado e atropelar uma pessoa que atravessava a rua.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Boa vista, no centro. Segundo registrado no Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando se depararam com o acidente. No local apenas se encontrava o veículo VW/Fox envolvido no acidente e o motorista. A vítima já havia sido socorrida pela ambulância e conduzida ao Pronto-socorro, onde ficou em observação.

O homem foi conduzido ao plantão policial e convidado a realizar o teste do bafômetro, que resultou em positivo para a concentração de 0,84 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O indiciado também autorizou a coleta de sangue.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo delito de embriaguez na condução de veículo automotor e por lesão corporal culposa. Dada ciência a autoridade de plantão, este ratificou a prisão e arbitrou-se fiança no valor de R$ 1.448. O homem pagou a fiança e foi liberado.

A vítima foi conduzida a Santa Casa de Limeira para ser atendida por médico ortopedista. O veículo foi apreendido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.