21/12/2018

Homem dirige bêbado e causa estragos em Artur Nogueira

Individuo foi conduzido até a Delegacia de Artur Nogueira para prestar depoimentos

Da redação

Um homem causou estragos ao dirigir embriagado na no início da noite desta sexta-feira em Artur Nogueira. O indivíduo bateu em uma motocicleta e em outro veículo enquanto trafegava em alta velocidade. Agentes da Polícia Militar conseguiram parar o homem, que foi levado até a delegacia.

A PM fazia patrulhamento no Parque dos trabalhadores quando se deparou com um GM/Kadett preto vindo de encontro com a viatura. O fato ocorreu na Rua Marcílio Cons e, o condutor, ao avistar os policiais, virou na Rua Vereador Luis Guidotti em alta velocidade. Segundo os policiais militares, eles ligaram os sinais sonoros da viatura e deram ordens de parada para o motorista, mas sem sucesso.

Os agentes também contam que o homem continuava a trafegar em alta velocidade e sem respeitar as sinalizações de trânsito. Após andar na contramão, o veículo colidiu com uma Honda/Biz que estava parada. Mesmo assim o homem não parou o carro e, logo na sequência, bateu contra uma GM/Montana que trafegava pela rua Rua Ricardo Tagliari. O homem continuo a dirigir por um tempo, até que parou o carro.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado. O homem afirmou aos policiais que estava em uma confraternização da empresa que trabalha e que tentou fugir para não ser preso. O homem então foi algemado e levado até a Delegacia de Artur Nogueira. A vítima da GM/Montana foi medicada e liberada.

Na Delegacia foi elaborado um Boletim de Ocorrência por embriaguez ao volante. Ambos os motoristas foram ouvidos e em seguida, liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.