17/08/2019

Homem desaparecido no Guarujá é localizado por policiais municipais em Artur Nogueira

Adilson Gonçalves, de 57 anos, havia saído de casa na quarta-feira (14) e não tinha mais retornado

Da redação

Um morador do município de Guarujá (SP), que estava desaparecido desde a última quarta-feira (14), foi localizado por agentes da Polícia Municipal de Artur Nogueira. A localização ocorreu nesta sexta-feira (16), em uma área de canavial do município nogueirense. O homem localizado estava desorientado e aflito no momento em que foi encontrado.

Conforme informou os familiares de Adilson Gonçalves, de 57 anos, ele teria saído da cidade de Guarujá na quarta-feira (14), em um veículo VW/Kombi, com destino à São Paulo para comprar flores e plantas, que seriam revendidas em uma feira da cidade litorânea. No caminho, Adilson, que faz o uso de medicamentos para mal de alzheimer, teria se perdido. Desde então, ele não teria mais sido visto.

Preocupada e sem conseguir contatar Adilson, a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) por desaparecimento. Já nesta sexta-feira (16), após a Polícia Municipal de Artur Nogueira receber um chamado que indicava uma Kombi abandonada em um canavial, nas imediações do bairro Lagoa Bonita, os agentes então se deslocaram ao endereço para averiguar a ocorrência.

Em averiguação pelo local, os policiais Miguel Castilho e Davi Silva encontraram Adilson. Ele estava desorientado e muito aflito. O homem então explicou que, após se perder em um dos trechos de rodovia pelo caminho, chegou à Artur Nogueira e não sabe ao certo como adentrou na área de canavial. No local, ele pediu por ajuda em um sítio. “Ele estava muito nervoso, chorando. Não sabemos como ele foi parar lá”, relatou o inspetor Miguel Castilho, da Polícia Municipal.

Aliviado, Adilson conta como foi o momento da localização dele pelos policiais. “Percebi que estava perdido na quinta-feira (15) de madrugada. No momento do resgate, me acharam dentro do canavial, próximo à chácara”, conta ele.

Após a localização, os agentes então fizeram uma pesquisa aos dados do veículo em que Adilson estava e constataram que constava um BO de desaparecimento em relação ao nome dele. Os agentes conseguiram entrar em contato de uma amiga da família e, então, comunicaram a localização.

Os filhos de Adilson, que também residem no Guarujá, se deslocaram à Artur Nogueira acompanhados de amigos para o reencontro com o pai. “Nessas horas a gente pensa besteira, mas temos que manter a fé em Deus. O sentimento agora é de alívio”, desabafou Maurício Gonçalves, filho de Adilson.

O homem localizado pelos policiais não apresentava nenhum ferimento quando encontrado. Após o reencontro, Adilson, enfim, retornou para o convívio da família.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.