27/08/2012

Homem de 63 anos de idade morre após ser atropelado em Artur Nogueira

O caseiro Geraldo Ribeiro da Cunha, de 63 anos de idade, morreu após ser atropelado na rodovia SP 332, nas proximidades do KM 153, ao lado do bairro Sacilotto ll, em Artur Nogueira.

Segundo informações da família, o idoso foi encontrado caído no meio da rodovia por um casal que passava no local. A concessionária Rota das Bandeiras foi acionada e prestou o primeiro atendimento.

Geraldo chegou a ser encaminhado com vida para o Pronto-Socorro de Artur Nogueira, mas não resistiu e veio a falecer. “Minha família está revoltada, meu pai era um bom homem, trabalhador, evangélico, não merecia morrer desta forma. Se a pessoa que o atropelou tivesse feito o socorro, talvez ele tivesse sobrevivido. Agora, só queremos que quem fez isso pague pelo crime”, desabafa o filho, José Maria da Cunha.

O acidente ocorreu por volta das 19h30, de domingo (26). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e foi sepultado na terça-feira (28), às 9 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Geraldo deixa a esposa Neuza e os filhos José, Maria, Roseneide, Valdete, Ilza, Santa e Santo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.