28/10/2013

Homem de 51 anos morre afogado em Artur Nogueira

O corpo do trabalhador rural Cícero Lopes de Souza Santos, de 51 anos de idade, foi encontrado dentro de uma lagoa localizada no Bairro Pinheirinho, em Artur Nogueira, durante a manhã do último domingo (27). Segundo familiares, Cícero foi até a lagoa com alguns amigos na tarde de sábado (26), com o objetivo de pescar […]

Cicero

O corpo do trabalhador rural Cícero Lopes de Souza Santos, de 51 anos de idade, foi encontrado dentro de uma lagoa localizada no Bairro Pinheirinho, em Artur Nogueira, durante a manhã do último domingo (27).

Segundo familiares, Cícero foi até a lagoa com alguns amigos na tarde de sábado (26), com o objetivo de pescar e que, em determinado momento, entrou na água. Cícero teria ido mais ao meio da lagoa, afundado e não retornado mais à superfície.

Os amigos, então, acionaram o socorro. Policiais militares, guardas municipais deram apoio ao Corpo de Bombeiros de Paulínia, que iniciou as buscas no mesmo dia.

Com a chegada da noite, os bombeiros interromperam as atividades, retornando logo na manhã de domingo. Depois de algumas horas, o corpo foi encontrado no fundo da lagoa.

Os peritos do Instituto de Criminalística de Americana também compareceram ao local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O sepultamento aconteceu segunda-feira, às 13 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Cícero trabalhava na colheita de laranja. Era solteiro e morava no Jardim Blumenau há cerca de 5 anos.

IMG_6187


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.