15/08/2020

Homem colide contra dois carros e bate veículo em portão de igreja de Artur Nogueira

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor ainda teria tentado fugir dos policiais; Ele não tinha CNH e os documentos do carro estavam vencidos

Mariana Avanzzi

Um homem foi acusado de embriaguez ao volante depois de colidir contra dois carros estacionados e bater veículo no portão da Igreja Santa Rita de Artur Nogueira, na madrugada deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor ainda teria tentado fugir dos policiais. Ele não tinha CNH e os documentos do carro estavam vencidos.

O acusado que estava conduzindo uma Parati,  tem 25 anos e é morador de Artur Nogueira. Conforme a PM, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Bruno Carlistron. Quando chegaram no local, notaram que o condutor da Parati estava com sinais de embriaguez. Ele colidiu contra dois veículos estacionados e também danificou as grades da igreja Santa Rita.

O jovem foi submetido a usar o etilometro, mas o aparelho não funcionou. Os policiais disseram então que ele iria ser encaminhado até a delegacia e neste momento, ele saiu correndo tentando fugir dos agentes. A PM deteve o acusado e o encaminhou para o hospital Bom Samaritano para coleta de sangue. O acusado não tem CNH e os documentos de porte obrigatório estavam vencidos. O carro ficou apreendido e o acusado responderá por embriaguez ao volante.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.