31/12/2021

Homem bate em ex-mulher e descumpre medida protetiva em Artur Nogueira

Violência aconteceu quando a mulher estava levando um dos filhos para o hospital

Da redação

Um Homem bateu em sua ex-mulher no bairro Itamaraty em Artur Nogueira nesta quinta-feira (30). A violência aconteceu quando a mulher estava pegando o carro, que ainda pertence ao casal, para levar um dos filhos ao hospital. O homem desferiu um soco contra o rosto da mulher que foi socorrida no Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A mulher possuí medida protetiva contra o homem, que não a respeitou. Segundo relata o Boletim de Ocorrência (BO), o casal já está separado há algum tempo, no entanto, ainda não realizaram a separação de bens. Sendo assim, ainda utilizam o mesmo veículo para atender demandas dos filhos de 13 e 15 anos.

Com um dos filhos passando mal, a mulher foi buscar o veículo para socorrer o adolescente. Ao tentar sair da residência, o ex-marido tentou impedir desferindo um soco contra o rosto da mulher. Ao ver a cena, o filho ligou para a polícia. A mulher foi socorrida no Ponto Socorro do Hospital Municipal e na sequência registrou Boletim do Ocorrência contra o ex-marido na Delegacia da Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.