09/08/2021

Homem atira contra cachorro do vizinho na zona rural de Artur Nogueira

Segundo o autor, o animal estava atacando a boiada em sua propriedade

Mariana Avanzzi

Um homem foi parar na delegacia após atirar contra um cachorro, no bairro Palmeiras, neste sábado (7). Segundo o acusado, ele atirou pois o animal estava atacando sua boiada. O cachorro passou por atendimento médico, foi medicado e liberado. A espingarda do autor dos disparos foi apreendida.

A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na zona rural de Artur Nogueira. Na ocasião, um morador informou que o vizinho teria realizado três disparos de cartucheira na direção de seu cachorro de estimação, vindo a atingi-lo.

Os agentes se deslocaram até o local informado e fizeram contato com o acusado. O homem confessou ter disparado contra o cachorro, pois o animal estava atacando sua boiada. Informou ainda que a arma utilizada possuía certificado de registro e franqueou a entrada dos policiais na casa.

A espingarda foi encontrada em cima do roupeiro, no quarto da casa juntamente com os cartuchos. Diante da situação, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Após formalidades, foi determinado a apreensão da espingarda. O cachorro passou por atendimento veterinário, foi medicado e liberado.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.