14/12/2018

Homem arrasta cachorro por meio quarteirão e foge em Artur Nogueira

Fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (14)

Michael Harteman

Um fato revoltou alguns moradores do bairro Bom Jardim na noite desta sexta-feira (14). Um homem atropelou um cachorro e, em seguida, se evadiu do local. A Polícia Municipal atendeu a ocorrência e um veterinário tomou o cão sob seus cuidados.

Segundo testemunhas, um homem atropelou um cachorro e o arrastou por aproximadamente 50 metros. Em seguida, o indivíduo fugiu do local em um carro preto. Elas também afirmam que o sujeito estava com sinais de embriaguez. Uma das pessoas que presenciou o atropelamento ligou para a polícia.

Um agente da Polícia Municipal conta que uma moça ficou com o cão no colo até que alguma ajuda chegasse. “Entramos em contato com o veterinário Rafael Boer e ele rapidamente nos atendeu, foi até o local e levou o cão para a sua clínica”, conta um agente. A polícia relata que, até o momento, o autor do atropelamento não foi identificado, mas que já tem as informações necessárias do veículo para realizar a busca.

O cachorro permanece sob os cuidados da clínica de Rafael Boer. As informações são de que ele tomou um soro para que ficasse calmo. Além disso, há suspeita de que possa haver lesão cerebral no animal. “Um ato de muita grandeza. Ele levou o bicho para sua clínica e não vai receber nada por isso”, exclama uma testemunha.

O Portal Nogueirense trará novas informações do estado de saúde do animal e sobre o autor do delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.