05/06/2018

Homem arranca pedaço da orelha de rival em bar de Artur Nogueira

Discussão teria tido início quando um homem usava banheiro de bar com a porta aberta

Da redação

O funcionário de um bar ficou gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (4), em Artur Nogueira, após ser agredido por um homem no estabelecimento comercial onde trabalha. Ele teve parte de uma orelha arrancada devido ao ocorrido e precisou receber atendimento médico.

O acusado pelas agressões foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o registro da ocorrência, atendida pela Polícia Municipal, os agentes haviam sido acionados a comparecerem no local do fato, um bar, em frente à Rodoviária do município. O chamado era relacionado a uma briga entre dois homens.

Ao chegarem no estabelecimento, os policiais localizaram o acusado pelas agressões e a vítima. O rapaz agredido, de 27 anos, relatou que um homem chegou ao bar, pediu uma dose de cachaça e foi ao banheiro, deixando a porta do cômodo aberta.

A vítima então pediu para que ele fechasse a porta, neste momento, o autor ficou nervoso e, então, iniciou-se uma discussão entre ambos. A confusão resultou em agressões. O funcionário do estabelecimento foi mordido em uma das orelhas pelo homem, tendo parte dela arrancada.

“É um bar com movimento, entra mulher com criança. Eu pedi para ele fechar a porta e, como ele já estava alterado, começou a querer me agredir. Como ele tinha deficiência em um dos braços, me agrediu com mordidas na minha cabeça, na minha testa e orelha”, explicou a vítima.

Uma pessoa que testemunhou o ocorrido separou a briga. A vítima, moradora do bairro São Vicente, foi levada ao Pronto-socorro para receber atendimento e, ao término do atendimento, teve alta médica sem complicações. Agora, ele terá que fazer cirurgia plástica para a recomposição da orelha mutilada. Um exame de Corpo Delito atestou os ferimentos sofridos.

O autor, de 35 anos, acusado pela amputação da orelha do rapaz, é morador do bairro Dito Mendes, região rural do município. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelos agentes mas, posteriormente, deixou a unidade policial em liberdade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.