23/12/2019

Homem agride enteada grávida, se esconde em motel e acaba preso pela PM em Artur Nogueira

Homem foi indiciado pelos crimes de posse ilegal de munição, violência doméstica, lesão corporal e ameaça

Da redação

Um homem acabou preso pela equipe Intermediário da Polícia Militar (PM) neste domingo (22), acusado de posse ilegal de munição de calibre permitido, violência doméstica, lesão corporal e ameaça. As vítimas seriam a enteada do acusado, de 17 anos, e o filho dela de apenas dois anos.

Os policiais militares foram solicitados via 190 para atender uma ocorrência de agressão, onde a solicitante que é gestante, informou que estava sendo agredida pelo padrasto.

Chegando ao local dos fatos os agentes encontraram a moça que os informou que, após uma discussão, o padrasto partiu para cima dela tentando enforcá-la, desferindo socos no rosto dela e chutes na barriga. Além de ainda ter agredido o filho de dois anos. A vítima relatou aos policiais que o agressor saiu de casa prometendo que buscaria um revólver e voltaria para matá-la.

Os policiais questionaram a jovem se o padrasto dela continha algo de ilícito na casa e ela disse que não sabia, porém ele teria uma mala que ninguém podia mexer. Após ser autorizado a entrada na residência, ela apontou onde estaria as coisas de seu padrasto e acompanhou as buscas, sendo que os policiais lograram em localizar dentro da mala um blister (cartela) contendo cinco munições intactas de calibre .38.

No momento que os agentes estavam em frente à residência da solicitante visualizaram o carro do agressor, um GM Astra prata. Ao notar a presença dos agentes, o condutor empreendeu fuga.

A jovem agredida foi encaminhada ao hospital Bom Samaritano, juntamente com o filho, onde passaram por atendimento médico. Os policiais se deslocaram para Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde a autoridade policial foi informada sobre os fatos e elaborou o boletim de ocorrência de Posse ilegal de munição de uso permitido / Violência Doméstica / Lesão Corporal / Ameaça.

Antes do encerramento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que o agressor estaria se escondendo em uma pousada. Diante disso foi feito contato com o Monitoramento Municipal, onde foi informado que o veículo teria saído do município às 21h30 sentido Holambra/SP.

Foi iniciada então as buscas pela rodovia, incluindo o motel localizado nas margens. Após buscas, os agentes encontraram o carro estacionados em uma das garagens do motel. Os policiais bateram a porta do quarto e foram atendidos pelo acusado, que estava sozinho. O homem foi abordado e submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a ele pelo cometimento dos crimes de Posse ilegal de munição de uso permitido / Violência Doméstica / Lesão Corporal / Ameaça. Conduzido a central de polícia judiciária, onde após formalidades permaneceu a disposição da justiça. Ele deverá ser submetido à uma audiência de custódia nesta segunda-feira (23).

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.