27/02/2019

Homem acusado de participar de assalto em 2017 acaba preso em Artur Nogueira

Vítimas de roubo teriam sido rendidas por quatro criminosos na ocasião do crime

Da redação

Um homem recebeu ordem de prisão na tarde desta terça-feira (26), em Artur Nogueira, após um mandado de prisão temporária ter sido expedido contra ele. O indiciado é acusado de ter participado de um assalto à uma propriedade rural do município, em 2017.

Conforme informou o setor de Investigações da Polícia Civil da cidade, a corporação havia recebido a ordem de mandado de prisão temporária para cumprir contra o indivíduo. A acusação é referente à um assalto à mão armada que, supostamente, envolve o acusado. Ao menos outros três homens também teriam participado da ação.

Ao ser localizado pelos agentes em Jundiaí (SP), o homem de 37 anos recebeu a ordem de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde as vítimas da ação estiveram presentes na unidade policial e participaram de um ato de reconhecimento do indiciado. Valores em dinheiro (R$ 16 mil), joias e celulares  foram subtraídos das vítimas na ocasião do assalto, tendo elas sido ameaçadas de serem queimadas com inflamáveis pelos criminosos.

Com a prisão do suspeito efetuada, ele foi transferido à Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste (SP). A prisão inicial dele é temporária e a investigação sobre o caso continuará até que os outros envolvidos no roubo sejam identificados e localizados.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.