02/03/2021

Homem acusado de atirar e matar duas pessoas é conduzido para Artur Nogueira após alta hospitalar

Ele recebeu alta após cirurgia no hospital da Unicamp na noite desta segunda-feira (1) e deve prestar depoimento nesta terça-feira (2)

Da redação

O homem acusado de ter atirado contra três pessoas durante um desentendimento em Artur Nogueira, recebeu alta do Hospital da Unicamp nesta segunda-feira (1). Hélio Valle foi encaminhado ao plantão policial da Delegacia de Artur Nogueira para prestar depoimento. Ele chegou na unidade por volta das 22h30, mas deve ser ouvido pelo delegado apenas nesta terça-feira (2).

Hélio passou por cirurgia para reconstrução dos ligamentos em dos seus braços no Hospital da Unicamp, a onde ele foi encaminhado, após ser atendido no Hospital Bom Samaritano. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tinha ouvido a versão de Hélio do Valle sobre os fatos. Existem divergências entre testemunhas. Fatos que devem ficar elucidados para a polícia com o depoimento do suspeito de ter atirado.

Versões

Uma das versões relata que Hélio Valle ficou descontente com a retirada de uma lixeira comunitária de local. Logo após, teria disparado tiros com uma arma de fogo e atingiu três pessoas, sendo que duas vieram a óbito. Um dos envolvidos, Damião Castro Bringel, teria atingido Hélio com golpes de facão, buscando defesa.

Uma segunda versão, essa apresentada também em depoimento, afirma que Hélio teria sofrido uma agressão após ter demonstrado sua insatisfação com a mudança de local da lixeira. Conta o relato que ele foi agarrado e imobilizado. Neste momento, o falecido Damião Castro Bringel, teria atingido golpes de facão contra Hélio Valle.

Já ferido, Hélio tentou entrar em sua caminhonete, onde estava uma arma. Com a arma em punho, ele disparou cinco vezes. A policia investiga para saber qual das versões é a verdadeira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.