08/02/2019

Homem acaba preso por tráfico de crack em Artur Nogueira

Ocorrência foi feita pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

Da redação

Um homem acabou preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (7) em Artur Nogueira. Ao todo foram encontradas 40 pedras de crack com o indivíduo que já era conhecido nos meios policiais. A ocorrência foi feita pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) pertencente a Polícia Municipal nogueirense.

De acordo com informações dos oficiais, a equipe da ROMU recebeu uma denúncia anônima. Em posse das informações, eles se deslocaram até a rua Luiz Carlos Tagliari. Ao chegarem ao endereço, encontraram uma casa abandonada na qual avistaram dois indivíduos, um homem e uma mulher. Um deles arremessou uma sacola pela janela.

Imediatamente, os oficiais abordaram ambos, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o que o homem havia dispensado ao solo foi localizado um saco plástico contendo 40 porções de crack, todas fracionadas para venda.

Indagado sobre as drogas, ele alegou desconhecer sobre a mesma. Já a parte feminina afirmou que as drogas eram dele mesmo e que a venda era feita por cinco reais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, local onde ameaçou de morte um dos integrantes da ROMU. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e, ao término, a mulher foi liberada.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.