20/03/2019

Homem acaba preso por acusação de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Porções de crack e dinheiro foram localizados na ação policial

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Municipal na noite desta terça-feira (19), em Artur Nogueira, acusado por tráfico de drogas na cidade. Porções de crack e dinheiro foram apreendidos na ação policial.

Informações provenientes da corporação policial indicam que os agentes da Ronda Ostensiva (Romu) realizavam um patrulhamento de rotina pelo Jardim Sacilotto. Ao chegarem à Rua José Margonar, os oficiais se depararam com um suspeito mexendo em um local com grama. Ao notar a presença da viatura, o rapaz tentou deixar o local, mas foi abordado em seguida.

Em uma revista pessoal, os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 30 em notas diversas. Indagado sobre o que fazia no local em que foi flagrado, o indivíduo que já é conhecido nos meios policiais por tráfico, confessou que estaria ocultando entorpecentes para a venda no bairro. Ao todo, 86 porções de crack foram localizadas.

Diante da constatação, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência por tráfico de drogas teve apresentação. Ele recebeu ordem de prisão e permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.