02/05/2019

Homem acaba preso pela PM ao furtar roda de automóvel

Policiais se depararam com indivíduo em posse do objeto furtado em uma das ruas do município

Da redação

Um acusado por furto foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (1), em Artur Nogueira. O indiciado havia furtado uma roda de automóvel na ocasião do delito e foi flagrado pelos agentes em uma das ruas do município.

Conforme esclareceu os policiais que atenderam à ocorrência, eles faziam um patrulhamento pelo Parque dos Trabalhadores, quando ao chegarem à Rua Marcílio Cons, visualizaram um indivíduo, já conhecido nos meios policias por crimes de furto, em posse de uma roda de carro com pneu. Indagado pelo agentes, o suspeito alegou que fazia um favor para o tio, em levar o pneu para calibrar em um posto de combustíveis.

Posteriormente, mediante a abordagem, o rapaz confessou ter furtado o objeto de um estabelecimento comercial, próximo ao local em que foi flagrado. Em contato com a vítima do furto, que reconheceu o objeto como de propriedade dela, ela disse que ainda não havia notado a subtração.

Com a contatação, as partes foram direcionadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ocorreu o registro da ocorrência. Após a representação policial na unidade, o autor do furto recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça na Delegacia. Ele seria submetido à uma audiência de custódia nesta quinta-feira (2), que determinaria se ele permaneceria preso.

A roda foi devolvida à vítima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.