08/05/2020

Homem acaba preso em Artur Nogueira por receptação de combustível roubado

Polícia Municipal localizou combustível em uma chácara no bairro da Parada  

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem em flagrante acusado de receptação na manhã desta sexta-feira (8). O homem estaria com uma parte do combustível que estava em um caminhão roubado nessa madrugada em Campinas/SP.

O representante da empresa de monitoramento compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira informando que um caminhão de combustíveis havia sido roubado e que o rastreador colocado no combustível acusou a localização dentro de uma chácara no bairro da Parada, zona rural de Artur Nogueira.

Diante das informações e localização do rastreamento, equipes da Polícia Municipal se deslocaram as margens da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), na altura do Km 158, onde encontraram vestígios de óleo derramado na terra, bem como os rastros de caminhões. Um morador saiu da residência ao ver os policiais nas proximidades e, ao ser questionado, alegou que um amigo teria alugado o local para transbordo do combustível.

Os policiais localizaram na chácara alguns galões com óleo diesel, aproximadamente 210 litros e uma chave de energia na parte externa para a ligação de um motor que teria feito a transposição do combustível.

Diante dos fatos, a Polícia Civil compareceu no local e acionou a perícia. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência de receptação, o acusado ficou à disposição da Justiça e responderá por receptação e organização criminosa.

A Polícia Civil abriu inquérito e investigará o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.