01/07/2019

Homem acaba preso em Artur Nogueira após localização de crack

Conforme acusação, indiciado fornecia a droga para a própria mãe

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Municipal neste último domingo (28), em Artur Nogueira, por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A prisão ocorreu após uma abordagem no Jardim Planalto. Conforme a acusação, indiciado efetuava a venda de crack à própria mãe.

Conforme as informações provenientes da corporação policial, os agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) estavam em patrulhamento pela Rua Romão Del’Álamo, quando se depararam com um homem já conhecido nos meios policias entregando algo a outro, de forma suspeita. Após a entrega, o mesmo entrou em uma residência.

Uma abordagem foi então efetuada ao rapaz que recebia o objeto. Em um busca pessoal, os policiais encontraram com ele uma porção de crack. Diante da constatação e com o apoio de outros agentes, os policiais adentraram na casa em que estava o outro suspeito, este ao notar a presença dos oficiais, tentou correr para os fundos do imóvel com uma plástica nas mãos, mas foi detido.

Na embalagem estavam mais quatro porções de crack e, com o averiguado, R$60 em espécie. A amásia do detido estava na casa e, ao ser indagada pelos policiais, informou que o companheiro teria recebido cinco kits com 14 pedras de crack em cada um deles. A mãe do rapaz, que também estava no imóvel, confessou ter comprado do filho duas porções da droga, pagando R$10 em cada uma delas.

Diante da constatação, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a efetivação da prisão pela acusação de tráfico de drogas (Art. 33 CPB) ocorreu. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça na unidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.