29/03/2021

Homem acaba preso em Artur Nogueira após causar acidente e fugir sem prestar socorro

Acusado estaria embriagado e foi pego trafegando em 'zigue-zague' na condução do veículo

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Artur Nogueira prendeu um homem acusado de dirigir alcoolizado, na noite deste domingo (28). O homem foi abordado no Coração Criança e confessou ter causado um acidente e ter fugido do local sem prestar socorro à vítima. Ele acabou preso e permanece à disposição da justiça.

A equipe foi  solicitada para atendimento de ocorrência pela Rua Sinclair Adão Boer, quando visualizou um veiculo VW/Parati de cor azul circulando pela via em manobras de zigue-zague. A situação despertou suspeita da equipe policial, que decidiu fazer uma abordagem. Durante a busca pessoal e veicular nada de ilícito localizado, porém o condutor apresentava-se estar embriagado.

Foi verificado também que o rapaz não possuía habilitação e que o veículo estava com licenciamento vencido. Além disso, chegou ao conhecimento da equipe que em um acidente de trânsito com vítima, a parte causadora havia fugido do local sem prestar socorro e testemunhas disseram que se tratava de um veículo Vw/Parati de cor azul.

Questionado sobre isso, o condutor suspeito confessou o ocorrido e disse que fugiu do local, pois não era habilitado e seu veículo estava com o licenciamento vencido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira e depois dos procedimentos legais, o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal na condução de veículo.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.