05/09/2018

Homem acaba preso em Artur Nogueira acusado de estuprar a enteada

Mãe da vítima efetuou a denúncia à Polícia Municipal na noite desta terça-feira (4)

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Municipal na noite desta terça-feira (4), em Artur Nogueira, acusado por estupro de vulnerável. A vítima do ato seria a enteada do iniciado, ainda menor de idade.

Conforme informações provenientes da Polícia Municipal, os agentes foram acionados pela mãe da vítima a comparecerem em uma residência do Parque dos Trabalhadores. No local haveria uma denúncia de estupro. Em posse das informações, os policiais em duas viaturas se deslocaram ao endereço.

Já no local os agentes tiveram contato com a denunciante, mãe da vítima abusada, que confirmou a queixa. O amásio da mulher teria abusado sexualmente da filha dela. A garota também afirmou aos policiais que o ato teria ocorrido contra ela pelo padrasto. A vítima tomava banho quando o acusado entrou no banheiro e consumou o ato. Ainda de acordo com a denúncia, o indiciado teria oferecido dinheiro para a garota para que ela não contasse o ocorrido para a mãe.

A vítima, que sofre depressão e é medicada com medicamentos controlados, ficou muito abalada devido ao delito. Ao questionarem o autor se ele tinha mesmo efetuado o crime, os policiais tiveram a confissão dele. A menor foi levada ao Pronto-socorro para passar por atendimento médico. Já o acusado, foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu a prisão dele por estupro de vulnerável.

Posteriormente, o indiciado seria encaminhado à Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde deve cumprir a pena.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.