29/04/2019

Homem acaba preso em Artur Nogueira acusado de agredir amásia e enteado

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM)

Da redação

Um homem acabou preso pela Polícia Militar (PM) neste domingo (28), acusado de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. As vítimas seriam a amásia do acusado e o filho dela.

Informações dos policiais que atenderam à ocorrência indicam que eles haviam recebido uma denúncia via 190 sobre um desentendimento familiar, pelo Bairro Benvenuto. Ao comparecerem ao local, os policiais tiveram contato com uma das vítimas, a amásia do denunciado, que relatou que ela e o filho tinham sofrido agressões com socos e ameaçados com um facão pelo acusado.

A mulher e o filho dela teriam sofrido lesões na face devido às agressões. Diante da constatação, o suposto agressor localizado na residência foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na unidade policial, um Boletim de Ocorrência (B.O.) por violência doméstica, lesão corporal e ameça foi elaborado e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça. Ele deverá ser submetido à uma audiência de custódia nesta segunda-feira (29).

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.