23/01/2019

Homem acaba preso com 405 pedras de crack em Artur Nogueira

Suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré (SP) permanecendo à disposição da Justiça

Da redação

Um homem acabou preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (23) em Artur Nogueira. Ao todo foram encontradas 405 pedras de crack com o indivíduo que já era conhecido nos meios policiais. A ocorrência foi feita pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) pertencente a Polícia Municipal nogueirense.

De acordo com informações oficiais, a equipe da ROMU realizava um patrulhamento pela Av. Vereador Luiz Guidotti, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, onde no cruzamento com a Rua Rico Guidolin, se depararam com um indivíduo já também conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito – com uma sacolinha nas mãos –  demonstrou muito nervosismo. Por isso, acabou sendo abordado. Ele jogou a sacola para o alto e tentou empreender fuga, porém sem êxito. Realizada revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Contudo, ao averiguar a sacolinha, foram localizados 29 kits com substância amarela semelhante ao crack, totalizando 405 pedras já individualizadas para venda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas Art. 33. Ele foi conduzido ao plantão policial para ser dada ciência do acontecimento para a autoridade policial, a qual ratificou voz de prisão em desfavor do indiciado pelo crime de tráfico de drogas. Ao término, o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré (SP) permanecendo à disposição da Justiça.

…………………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.