29/07/2014

Homem acaba preso após ser flagrado vendendo drogas em Artur Nogueira

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem, na noite da última segunda-feira (28), por tráfico de drogas. Wagner Valério da Silva foi flagrado entregando um invólucro com uma substância, aparentando ser cocaína, para um ciclista. Por volta das 19 horas, os Guardas foram informados de que havia um homem comercializando entorpecentes próximos a […]

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem, na noite da última segunda-feira (28), por tráfico de drogas. Wagner Valério da Silva foi flagrado entregando um invólucro com uma substância, aparentando ser cocaína, para um ciclista.

Por volta das 19 horas, os Guardas foram informados de que havia um homem comercializando entorpecentes próximos a um bar localizado no Parque dos Trabalhadores. Ao chegarem no local descrito encontraram o homem entregando um pacote para um ciclista não identificado.

Percebendo que os Guardas se aproximavam, o ciclista fugiu do local lançando o embrulho recebido ao chão. Wagner também fugiu e se escondeu no banheiro externo do bar. Quando tentava jogar a substância no vaso sanitário, os GM´s o encontraram. Foram apreendidos nove invólucros de plástico com pó branco semelhante à cocaína.

Segundo o B.O, retornando ao local da abordagem os Guardas recolheram o objeto jogado pelo ciclista, confirmando que se tratava de outro invólucro contendo pó branco semelhante à cocaína.  Em revista pessoal, foi encontrado com Wagner uma quantia de R$99 em cédulas de pequeno valor.

Diante das evidências, Wagner Valério da Silva, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito.

IMG-20140728-WA0006


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.