31/03/2022

Homem acaba preso após esfaquear colega de trabalho em Artur Nogueira

Vítima ficou com 52 pontos do braço

Da redação

Um homem de 22 anos acabou preso acusado de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (30). A agressão aconteceu após uma briga entre colegas de trabalho. A vítima ficou com 52 pontos no braço.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência de agressão, onde um homem teria esfaqueado outro no Jardim Amaro. Os agentes foram até o local e testemunhas contaram que houve uma discussão entre colegas de trabalho e, em determinado momento, o auxiliar de serviços gerais, de 22 anos, pegou o facão e desferiu golpes em direção a cabeça da vítima, um motorista de 37 anos.

Ao tentar se defender, a vítima colocou o braço na frente ao rosto. Ele foi encaminhado até o Pronto-socorro Municipal de Artur Nogueira e recebeu 52 pontos no braço devido ao corte profundo.

O auxiliar de serviços gerais confessou e disse ter sido ameaçado antes de machucar o colega de trabalho. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e ficou à disposição da justiça acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal.

Foto: Polícia Militar

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.