21/01/2022

Homem acaba preso acusado de furtar loja em Artur Nogueira

Acusado caiu do telhado, se machucou e acabou preso

Da redação

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de furtar uma loja em Artur Nogueira, na madrugada desta sexta-feira (21). Dois criminosos tentaram furtar objetos de uma loja através do telhado, mas acabaram flagrados pela polícia. Um deles conseguiu fugir e o outro caiu do telhado e acabou machucado e preso.

Os agentes foram acionados informados de que uma loja em Artur Nogueira estaria sendo furtada. Uma viatura se deslocou até a Rua 13 de Maio que faz fundos da loja e fizeram um cerco. Dois homens foram vistos caminhando sobre o telhado da loja carregando objetos nas mãos. Eles viram os policiais, dispensaram os objetos e empreenderam em fuga.

Um dos suspeitos, ao tentar transpor para o telhado de uma casa, veio a cair no quintal. Com isso, os policiais entraram na casa e o rapaz estava caído gritando de dor. Ele se identificou e dizia estar sentindo muita dor na perna direita, não conseguindo se locomover.

Foi acionado o socorro médico e ele foi levado para o Pronto Atendimento de Artur Nogueira e posteriormente foi transferido para o Pronto Atendimento Municipal de Cosmópolis. O suspeito informou aos policiais que estava no interior da loja com um outro homem. Eles teriam entrado por uma construção que fica nos fundos da loja e adentraram por cima, arrombando duas portinholas e duas portas para acesso ao depósito e cofre da loja.

Dois notebooks Lenovo Ideal Pad 3, três smartphone Nokia 1.4, quatro smartphone Motorola E 7, um smartphone Motorola E 20, um motorola E 40, dois tablet Galaxy A7 lite, dois Smartphone Galaxy A32, um smartphone Multlilaser E, um smartphone Positivo 4 fit e um smartphone Positivo 4 foram recuperados além de R$ 2547.

Ainda foi localizado um pé de cabra, um alicate, e um aparelho celular smartphone Samsung Galaxy A02, objetos estes apreendidos, sendo que o pé de cabra e alicate provavelmente foram usados para arrombar as portas e armários. O local do crime passou por perícia e após os procedimentos legais, o acusado permaneceu à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.