25/04/2019

Homem acaba preso acusado de furtar bicicleta em Artur Nogueira

Localização do indiciado ocorreu por agentes da Polícia Municipal

Da redação

Um homem foi preso por agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal na noite desta quarta-feira (24). O indiciado é acusado pelo crime de furto, por ter subtraído uma bicicleta na ocasião do delito.

Informações provenientes da corporação policial indicam que os policiais haviam sido solicitados por uma munícipe que relatou ter tido a bicicleta furtada na cidade durante a referida data. Em posse das características do pertence da moradora, os agentes partiram em patrulhamento pela cidade na intenção de localizar o pertence da vítima.

Ao trafegarem com a viatura pela Rua Vereador Luiz Guidotti, no Parque dos Trabalhadores, os policiais se depararam com um suspeito conduzindo uma bicicleta com as mesmas características. O indivíduo, que já possui passagens criminais por roubo e furto, foi abordado e, ao ser questionado sobre a natureza da bicicleta, ele confessou que a teria furtado.

O averiguado foi então detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A vítima reconheceu o pertence como de propriedade dela e, na unidade policial, o acusado recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça. Ele seria submetido à uma audiência de custódia que determinaria se ele permaneceria preso ou não.

Após a lavratura da ocorrência, a bicicleta foi devolvida à proprietária.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.