06/06/2016

Homem acaba preso acusado de agredir familiares em Artur Nogueira

Polícia Militar foi acionada e conduziu o indiciado à Delegacia do município.

Da redação

Um homem foi preso na noite deste domingo (5), em Artur Nogueira, acusado de agredir familiares durante uma discussão. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, deteve o rapaz e o conduziu à Delegacia, onde a prisão do indicado foi decretada.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a base da Polícia Militar recebeu um chamado referente a violência doméstica. Os policiais se deslocaram até uma residência, no Jardim Sacilotto, onde ocorria a confusão.

De acordo com o B.O., ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma das vítimas, uma mulher de 56 anos, mãe do acusado, de que o filho estava tentando agredir a ela, o esposo, o genro e o outro filho.

Conforme o registro policial, o indiciado, de 31 anos, havia efetuado golpes com um pedaço de ferro e uma faca contra as vítimas. O irmão tentou acabar com a discussão, mas foi agredido e teve uma das mãos fraturadas.

Como registrado no Boletim de Ocorrência, o acusado aceitou deixar a casa após a chegada dos policiais. Os familiares saíram da residência por alguns minutos e, ao retornarem, notaram que uma porta da casa estava danificada e alguns pertences haviam sido quebrados. O acusado estava trancado em um dos cômodos da casa.

Ainda conforme o B.O., os policiais foram chamados de volta ao local, onde tiveram que arrombar a porta para deterem o indiciado, que estava alterado. O homem foi algemado e levado à Delegacia do município, onde foi preso em flagrante por violência doméstica. Ele seguiu em transferência à Cadeia de Sumaré.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.