04/03/2019

Homem acaba preso acusado de agredir amásia em Artur Nogueira

Vítima apresentava lesão e sangramento na face

Da redação

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (1), em Artur Nogueira, acusado de agredir a companheira dele. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM). Segundo informações policiais, ela apresentava lesão e sangramento na face.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) revela que agentes da PM foram solicitados a comparecer em uma residência, no Jardim Bela Vista, onde estaria ocorrendo um desentendimento entre um homem e uma mulher. No local, os policiais tiveram contato com a vítima, uma mulher de 36 anos. Ela relatou que o amásio dela havia ingerido bebidas alcoólicas, tendo ficado agressivo.

Em uma discussão, o acusado teria agredido a vítima com um pedaço de madeira, causando lesão e sangramento no rosto dela. O homem, de 31 anos, foi detido pelos policiais e levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o B.O. por lesão corporal e violência doméstica foi registrado. Na unidade policial, o indiciado recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça. Ele seria submetido à uma audiência de custódia.

Já a mulher, recebeu atendimento no Pronto-socorro da cidade e teve alta médica sem maiores complicações.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.