Homem acaba detido com carro “dublê” em Artur Nogueira
Constatação do delito de receptação criminosa foi feita em uma abordagem da Polícia Municipal
Da redação
Um homem foi detido na manhã desta quarta-feira (26), em Artur Nogueira, sob a acusação de receptação criminosa. Um automóvel “dublê” foi apreendido na ocasião da abordagem, efetuada pela Polícia Municipal.
Conforme descreve o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes estavam em uma viatura pela região central do município. Ao chagarem à esquina da Rua Sete de Setembro com a Rua São Sebastião, eles avistaram um homem em um automóvel modelo Honda/Civic preto, com emplacamento de Indaiatuba (SP). Uma abordagem foi feita ao mesmo.
O motorista de 30 anos, residente no Jardim Santa Rosa, em Artur Nogueira, apresentou a 2ª via do documento do carro e a CNH, alegando que havia adquirido o carro na troca de um terreno, mas que ainda não teria recebido a nova via da documentação. Ao averiguarem a numeração do chassi, os agentes constataram que destoava com os números presentes na via do documento.
Em consulta ao documento do automóvel, não foi detectada nenhuma restrição, mas já em relação à numeração do chassi, os policiais descobriram que constava uma queixa de furto em relação ao veículo. As placas de identificação instaladas no carro eram frias, se tratando de um “dublê”. A subtração teria ocorrido em Cosmópolis (SP), no início deste mês de setembro.
Ao ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, o responsável pelo automóvel recebeu ordem de prisão em flagrante pelo delito de receptação criminosa (Art. 180 – CPB). Uma fiança no valor de R$ 3.816 foi estabelecida e, ao ser paga, o indiciado foi liberado e deverá responder pelo crime em liberdade.
O real proprietário do automóvel deverá ser comunicado em breve a respeito da recuperação do pertence.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.