06/09/2018

Homem acaba detido após ofender e agredir policiais em Artur Nogueira

Fato ocorreu durante uma abordagem na madrugada desta quinta-feira (6)

Da redação

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (6), em Artur Nogueira, acusado de desacatar e agredir dois agentes. O caso ocorreu durante uma abordagem no município.

O relato dos policiais para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que eles estavam com uma viatura pelo bairro Vista Alegre, por volta da meia noite. Ao chegarem na Rua Virgínia Boer, eles desconfiaram de um suspeito e o abordaram.

Em uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, de 35 anos, mas os agentes constataram que o averiguado estava alcoolizado. Em determinado momento, o homem começou a insultar os oficiais, desferindo socos e chutes contra eles. O indivíduo disse aos PMs que havia acabado de sair da cadeia, era membro de uma facção criminosa e ameaçou os policiais de morte os policiais.

Foi preciso o uso da força física para os agentes conterem o indivíduo, que foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município. Posteriormente ao registro da ocorrência, o rapaz foi liberado.

Apesar do fato, os agentes não sofreram ferimentos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.